domingo, 6 de janeiro de 2008

Olá a todos!!

Dando continuidade ao post anterior, tínhamos então uma decisão a tomar... Após algumas entrevistas e visitas feitas pelo João à Zurich (Suiça) e Dublin (Irlanda), surgiu uma rápida proposta em Agosto de 2007 por uma Empresa Irlandesa. A resposta teria que ser rápida e não pensamos duas vezes.

Após analisar o rápido crescimento econômico do País em vista, decidimos que era o momento de aproveitar a oportunidade que havia aparecido. Em 10 de setembro o João viajou definitivamente para Dublin, morando inicialmente com o Ilidio, colega também português, que havia deixado Lisboa. Enquanto isso eu (Carol), estava "destinada" a passar mais três meses sozinha em Portugal enquanto aguardava o fim do meu contrato de trabalho, enquanto esperava o período de quarentena do Yoshi, nosso gatinho (explicarei melhor em outro post sobre esse detalhe) e enquanto planejávamos como faríamos toda a mudaça da forma mais prática e econômica.

Por enquanto, para Para relembrar nosso período em Lisboa desde maio de 2006, deixo algumas fotos para quem ainda não viu, faz parte da nossa história e trajetória antes de chegar à Irlanda. Abraço a todos e aguardem as novidades!!!





Alameda - Bairro que moramos em Lisboa


Marco do Descobrimento - Lisboa


Torre de Belém


Pastéis de Belém

1 comentários:

Unknown disse...

Amiga as fotos são belissimas...

e eu n sabia q vc tinha ficado 3 mêses sozinha.. pq n me avisou eu teria ido te fazer companhia rsrsrsr

Bjuuuuuuuuus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...